FAQ



Nós convidamos você a completar nosso formulário, no menu CONTATO, e um Consultor Comercial da sua região entrará em contato com você, em até 24h, de segunda à sexta-feira

Consultoria na montagem de layout para vitrines, com simulações feitas pelo nosso time de designers. Suporte técnico orientando como instalar seus painéis e imprimir os papéis, com vídeos e tutoriais. Venda de papéis Backlight, os papéis indicados por nós para tornar os seus anúncios ainda mais visíveis.

A VitrineMedia fornece displays LED para mais de 70.000 clientes espalhados pelo mundo todo. Você pode conferir imagens de algumas instalações no menu portfólio. Para mais informações, entre em contato através do e-mail [email protected]

Você pode solicitar para o Consultor Comercial que está o(a) atendendo, ou pode encaminhar a solicitação para [email protected]. Envie uma foto da sua vitrine de frente, preferencialmente sem objetos ou veículos na frente do vidro e na posição horizontal.  

Você deve entrar em contato com o consultor de vendas que o atendeu inicialmente ou no Whats App +55 51 992616719.

Clique aqui e confira o vídeo com as instruções.

Clique aqui e confira o vídeo com as instruções.

Com o auxílio de um nível, encontre a posição correta. Para corrigir, suba e desça os cabos metálicos ligados ao primeiro painel da coluna para fazer a regulagem. Você fixa os cabos rosqueando a ponta do engate de metal do trilho. 

Se você possui painéis no modelo VM TWO, Provavelmente você colocou o seu painel virado. A posição do painel deve sempre levar em consideração a marca da VitrineMedia gravada na moldura. Ela deve estar posicionada no canto inferior direito – quando na orientação retrato; e no canto superior direito – quando na orientação paisagem. 

Se você possui painéis no modelo VM C2MAX, verifique se ele está na mesma posição e lado dos outros painéis da sua coluna e replique a posição dos painéis que acendem.

Nesse caso, os conectores elétricos podem não ter sido instalados corretamente e os polos podem estar invertidos. Replique a instalação e posições de painéis conforma as colunas que acendem.

Os conectores XPR não estão ligados corretamente, você inverter o que está conectado na esquerda para direita e vice-versa.

Clique aqui e confira o vídeo com as intruções.

Não. Mas possuímos, na linha Vitrine Media, os Papéis Backlight, que podem ser impressos em impressoras comuns (jato de tinha ou laser) nos tamanhos A4 e A3, que podem ser comprados apenas por clientes VitrineMedia em caixas de 20 e 100 folhas.

Você pode utilizar qualquer tipo de papel para imprimir seus anúncios e usá-los nos Displays de LED da VitrineMedia. Porém, a VitrineMedia indica o uso do Papel Backlight, um tipo de papel desenvolvido pela VitrineMedia especialmente para ser usado nos painéis de LED. Ele é capaz de apresentar uma imagem mais nítida e sem manchas, possui gramatura menor – o que permite uma passagem maior da luz, deixando a imagem com 80% mais luz que um papel comum.

Você deve entrar em contato conosco para adquirir os papéis. Envie mensagem pelo Whats App +55 51 992616719 ou pelo e-mail [email protected]

Você pode imprimir com o papel backlight em impressoras jatos de tinta ou laser. Verifique as especificações com o fabricante da sua impressora ou no manual de instruções do aparelho.

Clique aqui e confira o vídeo com as instruções.

Fornecemos 3 modelos de templates que você pode fazer o download aqui.

Para inserir a folha basta puxar a capa acrílica frontal do painel de LED, de forma delicada, respeitando um ângulo de 20 graus.

Como inserir anúncio no Painel de LED da VitrineMedia

Você pode usar o anúncio apenas no bolso frontal. Para deixar o seu painel com bom acabamento, utilize o papel blackout que acompanha o seu painel no balso traseiro.

Teremos o prazer em ajudá-lo a resolver qualquer problema. Por favor, entre em contato conosco pelo email [email protected]

A sede da VitrineMedia fica na França, mas mantemos escritórios com grandes parceiros pelo mundo inteiro. Entre em contato conosco pelo formulário online que retornaremos para discutir como podemos trabalhar juntos.